Como posso superar as dificuldades para fazer ballet depois de adulta? Neste artigo discutiremos exatamente sobre isto!
Todo tipo de bailarina tem suas dificuldades, e a bailarina adulta não é diferente disso. Mesmo que seja difícil, que cause dor, não podemos ignora-las. A melhor maneira de realmente superá-las é enfrentando cada uma delas. Mas como fazer isso?
Em primeiro lugar faça uma lista com tudo aquilo que você tem á favor para fazer ballet depois de adulta e também tudo aquilo que te impede.
Agora que você tem clareza daquilo que te impede, pense como você pode minimizar ou resolver isso de vez, por exemplo, se a falta de tempo me impede, o que eu poderia ser feito para ganhar mais tempo, o que eu teria que “sacrificar” para fazer algo que me faz tão bem.
Depois volte na parte de pontos positivos da sua lista e otimize eles, pense em como eles poderiam ficar ainda melhores.
Fazendo este processo, fortalecendo ainda mais seus pontos fortes e enfraquecendo seus pontos fracos, você terá mais coragem e se sentirá mais segura para fazer ballet depois de adulta.
Aproveite e participe GRATUITAMENTE a JORNADA DA BAILARINA ADULTA, um evento exclusivo para ADULTOS que já fazem Ballet ou que desejam iniciar do zero depois de Adulta.
Irá acontecer de 16 a 22 de NOVEMBRO. Um Evento 100% Online e Gratuito onde eu vou ensinar como MULHERES COMUNS podem se tornar uma BAILARINA ADULTA DA VIDA REAL que dançam com SEGURANÇA e GRACIOSIDADE encantando todos ao redor, mesmo que estejam começando do zero depois dos 30, 40, 50 ou 60 anos!
Para participar basta acessar o link na bio do nosso Instagram.
100% ONLINE E GRATUITO
Baixe agora mesmo o Ebook gratuito "Ballet Adulto: por onde começar" clicando na imagem.
Comments